Postagens Populares

Postado por : Unknown segunda-feira, 10 de março de 2014

Olá pessoal,bom hoje eu vim apresentar pra vocês o meu mais novo mangá 'u' minha primeira obra na SH. é um shoujo espero que todos gostem porque além de um shoujo também tem ação
para que todos se sintam a vontade lendo enfim esse é o primeiro capitulo é meio pequeno mas
dá pra pelo menos apresentar os personagens e tal...lembrando que esse mangá tem direito autoral.

Uma menina chamada Louise mais conhecida como Ise,é estudante.

ela é uma menina bem esperta que consegue vaga em um colégio bem conhecido
ela tem 16 anos e vai para uma escola com duas de suas amigas e Ise é a mais
baixinha entre essas amigas porém a mais inteligente.
 Quando ela chega nesse colégio novo ela fica na classe de um dos meninos mais
desejados da escola ele é jogador de basquete,o primeiro da classe,bonito,popular,
engraçado e também vive se achando''OH CARA''e seu nome é Drake mas ela não sabe disso até que em 
mas ela acaba gostando dele em segredo e acaba se apaixonando por ele e gostando do
jeito ''baka'' dele de ser,mas como ela não tem coragem de dizer ela ela fica guardando
isso pra ela mesma...até que um dia uma amiga dela chamada Beth vê ela olhando para o menino dentro
da sala...e depois pergunta se ela está gostando do menino...ela disfarça e diz que não por ele ser
muito idiota e não sabe oque as meninas veem nele,então ela começa a gostar do rapaz mas ela acaba
amando em segredo e não conta pra ninguem e então quando ele afirma que ela o ama ela como é uma menina
bem teimosa e esquentada,ela bate no tal rapaz que tanto ama em segredo,daí começa o amor secreto.
Visualizar Online: Clique Aqui. Youblisher.

{ 5 comentários... read them below or Comment }

  1. Adorei seu traço *ooo* Espero a continuação \o/

    Boa Sorte!
    ~Hikaru

    ResponderExcluir
  2. Surpreendente !!!! Gostei muito, História bem envolvente e aguardamos o próximo Capítulo . Parabéns e Um Ótimo começo !!!!

    ResponderExcluir
  3. 'u' Adorei, quero ler todos os capítulos. <33

    ResponderExcluir
  4. Obrigado a todos,enfim eu vou por mais páginas no proximo capitulo então...me desculpem se a arte não ficou boa pretendo melhorar sim,como essa foi minha primeira tenho muito do que melhorar ainda e pode deixar vou me esforçar abraços a todos! ;)

    ResponderExcluir

- Copyright © Soul☆Heart - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -