Postagens Populares

A Soul Heart é uma microempresa da web sem fins lucrativos (até momento), o nome Soul Heart é apenas um nome fantasia para o grupo, ele pode ser mudado caso queiramos um patrocínio mais rigoroso.
A Soul Heart é um grupo de pessoas que querem trazer mangás próprios e de fans para que sejam reconhecido pelos visitantes que buscam uma real aventura através de mangás, ou até outras coisas.
Este blog não foi só criado para colocar os mangás, também poderemos posteriormente fazer eventos, atender pedidos, dúvidas, tudo voltado para a área que os roteiristas e desenhistas se situam.
Não roubamos ideias de ninguém, foi apenas fruto de uma imaginação fértil entre amigos, não foi copiado nada de outros sites, etc. Se houver uma semelhança, nos desculpe, mas não pegamos nada como exemplo, apenas decidimos criar um local para postar nossos mangás e outras ideias foram surgindo para o blog sem que roubássemos ideias de outros. Mesmo que tenha ao igual, não sabíamos se copiamos seu site/blog, etc. Apenas criamos sem fonte de inspiração ou "cópia".
Os mangás do grupo tem uma autoria dos próprio criadores em base com o grupo, então peço com que não reclamem de roubo. Obrigado.
Obrigado a todos que nos deram força para continuarmos com os mangás, com o blog, e com idéias, além de você que está visitando o blog.

- Copyright © Soul☆Heart - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -