Postagens Populares

Capa da Segunda Temporada

Desenhista: Hikaru
Roteirista: Hikaru
Gênero: Aventura, Comédia, Fantasia.

Sinopse: Um garoto chamado Yuuchi, fica preso em uma caverna, e encontra um misterioso ovo, após continuar sua vida com esse ovo, coisas estranhas começam a acontecer, coisas estranhas, azares, perseguições e mortes. Yuuchi e seu amigo Kyouchi fazem de tudo para levar o pertence do ovo de volta a seu local de origem e tudo voltar a se estabilizar...

Volumes:

Vol. 1

Capítulos:

001 002 003 004 005 006 007 008 009


Capa do Primeiro Volume

Desenhista: Marcos Vinicios
Autor: Marcos Vinicios
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia.

Sinopse: Uma menina chamada Louise mais conhecida como Ise,é estudante.
ela é uma menina bem esperta que consegue vaga em um colégio bem conhecido. Ela tem 16 anos e vai para uma escola com duas de suas amigas e Ise é a mais baixinha entre essas amigas porém a mais inteligente.
 Quando ela chega nesse colégio novo ela fica na classe de um dos meninos mais desejados da escola ele é jogador de basquete,o primeiro da classe, bonito, popular, engraçado e também vive se achando''OH CARA''e seu nome é Drake, mas ela acaba gostando dele em segredo e acaba se apaixonando por ele e gostando do jeito idiota dele, mas como ela não tem coragem de dizer ela ela fica guardando isso pra ela mesma...

Capítulos:

001


Capa do Primeiro Volume

Desenhista: Shinigami Boy
Autor: Shinigami Boy
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia.

Sinopse: Kokuyoseki conta a história de um garoto de 15 anos chamado Yuzo que possui uma arma feita de Obsidiana, o Mineralóide que, de acordo com a lenda, pode matar até mesmo dragões. Porém, esse Mineralóide é pouco resistente, por isso, muitos acham que essa lenda é mentira. Porém, há pessoas que, sem saberem, possuem uma certa compatibilidade com a Obsidiana, aumentando a resistência do Mineralóide e as habilidades do usuário. Yuzo viaja pelo mundo em busca de novos desafios (lutas), sem importar com quem está ao seu redor. Ou seja, se ele salvar alguém de algum inimigo, foi pura coincidência, pois ele só queria lutar.

Volumes:

Vol. 1

Capítulos:

001 002 003 004 005 006 007 008 009


Capa Provisória

Mangakás:  Bruno D. Vieira e Matheus de Deus (Imperial HQs)
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia.

Sinopse: Em tempos difíceis jovens de coração puro serão convocados a Éden, estes ganharão o poder de transformar seus espíritos em armas e terão o comando de um exercito. Os exércitos liderados por tais jovens devem lutar entre si, o vencedor da batalha se tornará o novo rei de Éden.

Capítulos:

001 002

- Copyright © Soul☆Heart - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -