Postagens Populares

Postado por : Unknown domingo, 1 de setembro de 2013

Yo Minna, aki é o... sei lá meu nome.
Sejam bem vindos a minha ideia de Mangá, estou começando um esbouço sobre ele e vou tentar contar a historia do mesmo.

Okay...


O nome dele é Following My Path (Seguindo meu Caminho). Eu estou com um lado meio Comics nele, e já tenho uma ideia definida.

O mundo do nosso universo do mangá se chama Ooo (Referencia) e é dominado por uma raça nascida das estrelas chamadas Seres Superios, estes comandados por Troh - O Superio da Justiça.
Troh, decidiu que seus irmãos teriam níveis de poder decididos pelos seus araltos, sendo que nosso personagem principal, Kym, é um aralto do deus da neutralidade - Aptos -.
Ao terminar de escolher seus arautos, Troh mandou que eles os lançassem a terra e fizessem moradias, suas moradias foram grandes torres, cada uma para um superio.
Depois de muitos anos, Troh decidiu que as torres seriam decididas entre 4 deuses, 3 foram escolhidos. Aptos, Sar e Ma.. Justiça, Bem e Mal.
Aptos caiu num problema de sono e seu arauto foi mandado no seu lugar para Ooo, onde ele seria a balança do mundo, porém, o novo deus do chaos - Posr - decidiu conquistar as outras torres. A constante presença de Posr fez com que Kym deixasse cair a balança dele, ele perde a habilidade de decidir o Bem e o Mal e começou a ser manipulado pelas divindades para fazerem trabalhos.
O mundo entrou em decadência, e a unica pessoa que pode concertar o mundo é Kym, o problema é, como ele vai fazer isso?


Essa é a minha ideia U.U. Estou fazendo modificação mais acho que essa é a essência, um seguimento de fatos onde Kym decidi a balança do mundo.
Estou só precisando de um desenhista, fora isto, tenho um roteiro breve do primeiro capitulo aki.
Então é isso pessoal, agente se ve daki a algum tempo, valeu, falow...

Deixe um Comentário

Inscrever-se para Posts | Inscrever-se para Comentários

- Copyright © Soul☆Heart - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -