Postagens Populares

Postado por : Unknown segunda-feira, 14 de outubro de 2013









Bem, quase todo mundo conhece Kuroko no Basket. O anime/mangá que conta a história de Kuroko, um jovem que junto com outros 5 fez parte do time Teiko. E o time titular da Teiko ficou conhecido com Geração dos Milagres, os outro 5 jogadores consideraram, Kuroko, o superior entres eles mesmo o garoto sendo o magro e fraco (E baixinho). E qual seria o motivo disso? Não irei dar spoiler, então, te vira manolo, vê aí o anime ou o mangá. Continuando a sinopse, Os 6 membros se separaram, Kuroko foi para a Seirin, um colégio no qual ele era um novato (Diferente dos outros que voltaram de onde vieram). Ao entrar ele conheceu Kagami Taiga, um jogador que batia de frente com a Geração dos Milagres, Kuroko fez deste garoto sua luz, dizendo que ele mesmo era uma sombra.

 Vou deixar um gostinho de mistério, bem, mas na primeira temporada foi seguido de 25 episódios. Eu realmente recomendo esse anime, mas, falando da segunda temporada que já lançou seu segundo episódio: Ela esta agora mais emocionante, mostrou primeiramente o time Yosen, no qual faz parte Murasakibara, um companheiro de Kuroko. Antes do blábláblá de "Como assim?", o Kuroko e o Kagami tem um objetivo que é superar a Geração dos Milagres. O que eu poderia dizer? Kuroko é um anime/mangá muito bom, coisa que se alguém não gostar eu vou ficar mais ou menos: o.O. Bem, eu recomendo, se vc assistir vc vai gostar, se gostarem me avisem nos comentários. Vou me mandando aqui.

Fukusha kick!

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. um amigo me mostrou o anime. Mas quando você ficou enchendo meu saco (falo assim mesmo) eu fui ver o anime. Cara, o anime é brilhante você sente uma emoção mesmo o anime não tendo poderes e coisas sobrenaturais blá blá blá. Recomendo. O mangá e anime são ótimos você sente a tensão de como estivesse no próprio jogo. KUROKO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manolo, se eu gosto de um anime, tagarelo dele pra deus e o mundo. É bom ter um assunto pra falar com alguém, ainda mais se ele for fã como você. Sei lá, por causa de Kuroko no Basket, o basquete pra mim não é só uma paixão, é um estilo de vida. Quando vc vê KNB, você começa a adorar basquete, como se os personagens passassem os sentimentos deles pelo esporte pra você. O que gosto em Kuroko é isso e é claro, eu nasci pra encher o seu saco, Vini. e.e

      Excluir

- Copyright © Soul☆Heart - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -