Postagens Populares

Postado por : Unknown terça-feira, 26 de novembro de 2013

Bem galera, como já notaram, o blog não teve muito movimento, e teve a parada das postagens de capítulos de Kokuyoseki e Dragon Heart, como só Shigami-boy e Eu estamos trabalhando nos capítulos no momento, é muito difícil deixar o blog com postagens sempre. Agora com o fim de ano chegando, tive uns imprevistos e não deu para postar os capítulos, em questão ao Shinigami eu não sei, mas comigo digo que só estarei voltando a postar próximo mês ou até próximo ano. Fiquei chateado pois queria programar o fim da primeira saga de Dragon Heart este ano, mas não foi possível. Vamos tentar postar ainda algumas coisas, mas no momento o blog se encontrará parado. Em questão à comunidade, o fórum em que Shigami e eu bolamos, lá também está parado as postagens, mas ainda tem muito que evoluir, mas venho dizer que o RPG de pokémon que o Shinigami postou, ele mais uns amigos estão deixando movimentados, o BlackSheep que é um de nossos desenhista, também está participando dele, espero que se divirtam.
Em questão as postagens, qualquer sugestão de postagens, pode ser tutoriais, matérias, vídeos, desenhos, qualquer coisa, podem falar nos comentários dessa postagem ou na área de sugestão do blog.
Espero que entendam.

Deixe um Comentário

Inscrever-se para Posts | Inscrever-se para Comentários

- Copyright © Soul☆Heart - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -