Postagens Populares

Postado por : Lucas FM domingo, 2 de fevereiro de 2014


Olá, pessoal! Feliz 2014! Vocês devem ter notado que nessas férias eu diminuí muito a quantidade de posts, né? Ultimamente eu tenho viajado muito! Essa terça minhas aulas voltam, então não viajarei mais! Meu horário escolar aumenta esse ano, então preciso ver meus horários, afinal, quero ser um mangaká profissional e de jeito nenhum vou parar com meus mangás!

OK, também queria mostrá-los meu desenho recém-feito, que está no começo do post, e a versão completa e revisada do Volume 1 do Kokuyoseki, que eu acho que só foi postada no fórum.

Agora Kokuyoseki voltará com suas postagens constantes, toda quarta! Fiquem ligados para as novas aventuras de Yuzo e seus amigos!

Kokuyoseki Volume 1 Revisado:

{ 1 comentários... read them below or add one }

- Copyright © Soul☆Heart - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -