Postagens Populares

Postado por : Unknown sexta-feira, 3 de janeiro de 2014





 Olá pessoal! Novamente, aqui é o Fukusha, hoje, estou trazendo uma matéria sobre Ano Hana! Ou o nome completo se preferirem (Não, eu não lembro.).
 Enfim! Ano Hana é um anime/mangá de Mari Okaida. Esse anime/mangá conta a história de seis amigos de infância que se separam, após um deles tragicamente morrer. 10 anos depois da tragédia, Jinta Yadomi se isola da sociedade e vive recluso. A amiga morta de Jinta, Menma, aparece para ele em um dia de verão pedindo pra ele lhe conceder um desejo, pois ela acreditava que só assim poderia reencarnar. Mas, a jovem não se lembrava de seu desejo e pediu para o amigo juntar o resto do grupo porque achava que só assim iria se lembrar. 
  Pessoal, Ano Hana é um lindo e emocionante anime. Você chora vendo ele e o mesmo é composto por 11 episódios divertidos e belos. Eu gostei do anime, porque todos queriam ajudar a Menma a desaparecer (Por causa que era o desejo dela) e no fim eles confessam os próprios sentimentos egoístas por causa que acharam que era este o motivo do desejo da jovem não ter sido realizado. Eu realmente recomendo a vocês o anime e vou me retirando aqui. Fukusha Kick! o/

Deixe um Comentário

Inscrever-se para Posts | Inscrever-se para Comentários

- Copyright © Soul☆Heart - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -