Postagens Populares

Postado por : Dark-Kun sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

oi!
Eu sou simon o novo int... BRINSKS sou so eu dark!
Eu mudei de nomi :D (idai?)

Bem, Hoje EUH vou falar de Chuunibyou demo koi ga shitai (EU DIGITEI ISSO SOZIN! :D) 
Um dos animes, + legau que minha pessoa ja viu!
Conta com uma comedia digamos que,... bem comedia, Romance! e simplesmente EPIC BATTLES! (nao sao batalhas de rap viu?)

Ficha tecnica dessa doçura:

Chuunibyou demo Koi ga Shitai!
Regardless of My Adolescent Delusions of Grandeur, I Want a Date!
中二病でも恋がしたい!

Titulo: Chuunibyou demo Koi ga Shitai!
Autor: Torako
Diretor: Ishihara Tatsuya
Gênero: Novel, Romance, comédia, Seinen
Produtora: Kyoto Animation
Exibição Original: 2012
Número de Episódios: 12


"Togashi Yuuta, um garoto que costumava sofrer de chuunibyou, e Takanashi Rikka, que ainda tem a síndrome, fizeram um contrato de verdade um com o outro (isso quer dizer que estão namorando).

Estão aproveitando a vida real ao máximo… ou deveriam estar. No entanto, Shichimiya Satone, conhecida como Sophia Eing SP Saturn VII, uma amiga do colegial e aquela que mais sofre de chuunibyou, aparece e vira a vida de Togashi de cabeça pra baixo.

E então, uma luta entre Saturn e Jaou Shingan (O Olho Verdadeiro do Rei Demônio) começa."

e + ou - isso

O anime me prendeu muito, mas tipo, MUITO MESMO!
Foi um dos finais mais EPICOS que eu ja vi :D

O anime teve um OVA (digamos que um ep "adicional" que nao tem haver com a historia)
digamos, que o OVA foi ... uma dlç u.u
sera que eu devo otar uma img do ova aqui? ah seila vo por!


Ta ae!
Acho que ja ta bom por aqui  =D
mas so pra nao perder o costume...

Se voce, sim Voce mesmo leitor! se voce leu, e nao quer assistir o anime
Sacou? entao vai ver em u.u

Vlw, Flw





Deixe um Comentário

Inscrever-se para Posts | Inscrever-se para Comentários

- Copyright © Soul☆Heart - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -