Postagens Populares

Postado por : Dark-Kun quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Eae pessoal! Blz?
Hoje eu (Dark) farei um post!
mais nao um que vai atrapalhar 
Naaao! bem nao sei o-o

vamos la entao!
-------------------------
Hoje eu vim falar de Tonari no Kaibutsu-kun.
pronto cabo, vlw flw

Bem é um anime bem divertido, e bem legal de assistir eu realmente gostei muito dele, e foi ele que fez eu
começar a gostar do genero "Comedia Romantica".

Sem + delongas (é assim que escreve? e-e) vamos a ficha tecnica dessa belezura ( ' 3 ')
Tonari no Kaibutsu-kun
My Little Monster
となりの怪物くん

Titulo: Tonari no Kaibutsu-kun – My Little Monster
Autor: Robico
Diretor: Kaburaki Hiro
Gênero: Comédia, Vida Escolar, Adaptação de Manga, Romance, Shoujo
Produtora: Brain`s Base
Exibição Original: 2012
Número de Episódios: 13

"O Anime é centrado em Mizutani Shizuku, uma garota que não se interessa em praticamente nada além da escola e seus planos para o futuro.

Um garoto chamado Yoshida supostamente sentaria ao lado dela na sala de aula, mas ele falta constantemente por vários motivos desde o primeiro dia. Ela por acaso é enviada para entregar comunicados a ele, e isso leva Yoshida a acreditar que são amigos."

---

Quando EU vi a "historia" eu nao achei que seria algo que tipo, me faria ficar com a cara colada na tela
logo que eu iniciei e vi ate o final, mds q-q nao consegui mais parar de assistir, o anime prende você, chora de rir, fica na ponta da cadeira quando o Haru bate nos mlk VID4 L0K4 e incrivel!
Eu acho que ja ta bom por aqui né?  mas antes de eu ir *-* eu queria dizer, que se você nao viu, e nao quer ver esse anime, eu certamente farei isto:


então você que nao quer assistir cuidado >:D
Vlw, Flw!
fui u-u




Deixe um Comentário

Inscrever-se para Posts | Inscrever-se para Comentários

- Copyright © Soul☆Heart - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -