Postagens Populares

Postado por : Unknown quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Bem, olá pessoal, aqui é o Fukusha! Sim, o cara que vê anime igual a um retardado! Enfim, estou passando aqui para dar a vocês um Feliz Ano Novo e trazer uma matéria de Sankarea!
 Sankarea é um anime e mangá de Hattori Mitsuru que é autor e desenhista de tal. O mangá tem como protagonista masculino, Furuya Chihiro, um viciado em qualquer coisas sobre zumbis tendo como sonho namorar uma garota zumbi. Mas, quando seu gato de estimação morreu, Furuya decidiu fazer macumba ressuscitar o animalzinho com um manuscrito que falava como fazer a "Droga da Ressurreição". Quando fazia essa droga, o garoto acidentalmente conheceu Sanka Rea, a filha do diretor da escola para garotas Sanka e descobre que ela, quer morrer e renascer como uma pessoa diferente, uma garota normal.
 Bem pessoal, essa é uma sinopse básica de Sankarea, não darei muitos spoilers porque aí o anime/mangá ia perder a graça! Sankarea, na minha opinião tem três pontos fortes: É original, você se apega aos personagens, e tem uma ótima história e desenvolvimento. No momento, estou lendo o mangá e já acabei o anime! Eu recomendo a vocês e quando terminarem de ler/assistir, comentem aqui! Eu sempre leio os poucos comentários que vocês mandam, e novamente, desejo a todos, um próspero e Feliz 2014! Vou indo! Fukusha Kick! -qq

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Sankareaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    =w= oque seria de vc, sem aquela amv que eu mandei? =w=

    ResponderExcluir

- Copyright © Soul☆Heart - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -